Voleibol da UnirG conquista vitórias nos Jogos Universitários do Tocantins

08 de Junho de 2018

A equipe feminina de voleibol da UnirG foi a grande campeã nos Jogos Universitários do Tocantins (Jut’s) realizado em Palmas de 25 a 27 de maio. Os atletas do time masculino também jogaram com empenho e saíram da competição com o vice-campeonato.

1aVoleiFemA final do time feminino foi contra o time da UFT, quando venceu por dois sets a zero. Já a 1aVoleimascequipe masculina enfrentou o IFTO, mas infelizmente foi derrotada no tie-break com um resultado de 15x10.

“A competição foi bastante equilibrada, alguns jogos foram disputados ponto a ponto. A equipe feminina venceu todas as partidas. Mais uma vez a UnirG mostra que voltou ao cenário do desporto universitário tocantinense demostrando muita força e potencial”, disse o treinador das equipes, professor Valmir Fernandes.

O time feminino irá participar dos Jogos Universitários Brasileiros (Jub’s - Conferência Norte) em Belém (PA), no início de julho. Caso seja campeã estará classificada para o Jub’s em Maringá (PR), no mês de novembro.

Duas duplas representantes da UnirG no vôlei de praia ainda irão participar esse mês do Jut’s, em Palmas.