NAP promove oficina para acadêmicos

28 de Maio de 2018

“Fortalecendo a trajetória acadêmica” foi o tema da oficina ministrada na tarde do último sábado, 26, no Campus II, pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP).

001psicologia8A oficina foi ministrada pelas acadêmicas do curso de Psicologia, Julianna Maria da Costa Aragão Sá, Janelma S. M. Victor e Rosimeire L. dos Santos, sob a supervisão da professora Vânia Caixeta.

Participaram estudantes do 1º período de Psicologia, 3º de Ciências Contábeis e 4º e 5º de Fisioterapia.003psicologia8

A programação abordou questões gerais, relevantes ao conhecimento dos acadêmicos e pautados pelo Regimento Acadêmico da Instituição, como: Quantidade de faltas; Como calcular a nota da Prova Final; A importância de acessar o IOW; Hierarquia Institucional; A Função da Central de Atendimento ao Aluno, dentre outros assuntos.

“Fizemos uma roda de conversa, com muita interação. Os participantes tiraram dúvidas, se envolveram e demonstraram suas práticas vivenciadas na Instituição”, relatou a palestrante Julianna Aragão.

A previsão é de que a partir de agosto, a oficina seja ministrada para o 1º período de todos os cursos.