Avaliações do vestibular agendado estão suspensas temporariamente

28 de Maio de 2018

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) divulgou hoje, 28, a suspensão temporária das avaliações do processo seletivo agendado do Centro Universitário UnirG. As avaliações estavam marcadas para os dias 28, 29 e 30 de maio. A decisão ocorreu em decorrência dos impactos gerados pelo desabastecimento de combustíveis desde a última segunda-feira, 21.

A CPPS informa a suspensão será mantida até que as condições de mobilidade para as atividades sejam restabelecidas. A intenção é preservar a isonomia do processo e oportunizar iguais condições aos candidatos.

Assim que o problema for resolvido uma nova data para a realização das avaliações será divulgada.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (63) 3612-7614, 3612-7567 ou 3612-7686 e também pelo endereço de e-mail cpps@unirg.edu.br.

Leia o informativo completo clicando aqui