Anunciados os trabalhos vencedores da 2ª Mostra Científica de Enfermagem

28 de Maio de 2018

Os quatro melhores trabalhos apresentados na 2ª Mostra Científica do curso de Enfermagem do Centro Universitário UnirG foram conhecidos na última terça-feira, 22, durante a 1ª Festa das Esmeraldas. A Mostra Científica foi realizada no dia 21, com apresentação de 20 painéis no campus I. O evento foi parte da programação da 11ª Semana de Enfermagem.

Os trabalhos vencedores foram:

1.O Conhecimento científico dos profissionais de Enfermagem acerca do uso de plantas medicinais

Autores: Karine Lima Carolino, Adriellen Castro Gonzatto, Cássia da Silva Faria, Kellen Lima Carolino, Thais Francisco de Almeida e Denise Soares de Alcântara

2.Atuação do enfermeiro frente a neuralgia do trigêmeo

Autores: Cláudia Christina Ribeiro Guimarães Neri de Magalhães, Ana Paula Noleto Lima Nunes e Sara Rodrigues Araújo

3.Alterações no papanicolau: uma revisão sistemática

Autores: Cláudia Christina Ribeiro Guimarães Neri de Magalhães

4.Perfil epidemiológico, clínico e social dos casos de hipertensão arterial com diabetes em prognósticos ruins.

Autores: Caio Willer Brito Gonçalves, Beeatriz Santos Ferreira Bagano Campos, Fernanda Alves de Aguiar, Adriana de Sena Dantas, Bárbara Ferreira Nepunuceno, Andréia Kássia Lemos de Brito.