Inscrições de colaboradores para aplicação de prova do vestibular terminam amanhã

24 de Maio de 2018

Sexta-feira, 25, é o último dia para inscrição na seleção de colaboradores que desejam trabalhar na aplicação de provas do processo seletivo 2018/2 da UnirG. As provas serão aplicadas no dia 10 de junho, das 09 às 13h.

1avestibular20182São oferecidas vagas diferentes funções: Supervisor, Ledor, Ledor/Transcritor, Intérprete de LIBRAS, Fotógrafo, Enfermeiro (a), Jornalista, Aplicador de prova, Auxiliar de corredor, Técnico em Manutenção de Prédio, Porteiro, Segurança, Coordenador de Segurança, Técnico de Informática, Auxiliar de Tesouraria, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

Podem participar o servidor ativo ou aposentado da UnirG (professor ou técnico-administrativo), ou aluno regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da Instituição.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Plataforma IOW.

Acesse o edital clicando aqui