Revista Amazônia: Science & Health publica primeira edição de 2018

22 de Maio de 2018

Está disponível a edição número 20 da revista científica Amazônia: Science & Health, do Centro Universitário UnirG. A publicação está sendo reconhecida como importante veículo de transmissão de conhecimento científico e já está no 6° ano de publicações ininterruptas.

1aRevista AmazoniaNessa edição foram publicados nove trabalhos científicos inseridos nos campos da Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

Desde o início do ano, a coordenação da revista está sendo feita pelo professor Me. Jeann Bruno Ferreira da Silva.  “O desafio nesse momento é manter a representatividade na área de Ciências Médicas e da Saúde do Estado do Tocantins“, disse o professor.

A Amazônia: Science & Health é uma publicação eletrônica vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq) e visa a divulgação de trabalhos científicos no intuito de contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico regional. Os trabalhos são produzidos a partir de vivências e práticas de pesquisadores engajados com o avanço da saúde no Brasil.

Acesse o site da revista clicando aqui