Vestibular tradicional: divulgado resultado final de pedidos de isenção de taxa

21 de Maio de 2018

A Comissão Permanente de Processo Seletivo do Centro Universitário UnirG (CPPS) publicou resultado final dos candidatos inscritos no processo de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2018/2.

Os candidatos deferidos deverão efetuar a inscrição em um dos cursos oferecidos pela UnirG até o próximo dia 27. As instruções estão disponíveis no edital do vestibular, no site www.unirg.edu.br/vestibular

O candidato que não foi contemplado com a isenção e deseja participar do processo seletivo, deve efetuar a inscrição até o mesmo período. O pagamento das inscrições pode ser feito até o limite de recebimento bancário do dia 28.

São ofertadas vagas para os cursos de Direito (matutino e noturno), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

As provas de conhecimentos gerais e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 10 de junho.

Resposta aos Recursos