Revista Cereus inova em sua 10ª edição

18 de Maio de 2018

Com novo layout e linhas de pesquisas interdisciplinares foi lançada a nova edição da Revista Cereus. O primeiro número de 2018, volume 10, conta com a publicação de 13 artigos de pesquisadores do Centro Universitário UnirG e de Instituições de Ensino Superior de outros estados.

cover issue 57 pt BRA equipe de editores agora passa a ter como editor geral, o professor Me. João Bartholomeu Neto e os editores de seção, Dr. Marcelo Lisboa, Drª Érica Gontijo, ambos da UnirG e o Me. David Junger, do Instituto Federal de Goiás.

“Em comemoração à 10ª edição do periódico apresentamos um formato mais moderno, criado pela Assessoria de Comunicação da UnirG. Além disso, a Revista evoluiu, também, para algumas ideias que surgiram após nossa participação no último Congresso da Associação Brasileira de Editores Científicos – ABEC, realizado em Curitiba”, afirmou João Bartholomeu.

“Tivemos diversas publicações da UnirG e grande procura de outras Instituições, pois a Cereus é a revista de maior representatividade no Tocantins, com classificação B2 interdisciplinar, pelo Qualis da CAPES”, destacou o professor Marcelo Lisboa.

Cereus

A Revista Cereus é uma publicação eletrônica vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq) e destina-se à divulgação de trabalhos científicos das áreas classificadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, como Ciências Exatas e da Terra, Saúde Coletiva (epidemiologia, saúde pública, medicina preventiva) Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes.

A Cereus abre espaço, também, para submissões de outras áreas desde que os respectivos conteúdos guardem correspondência com o projeto editorial.

Confira a Revista Cereus completa aqui.