DCE elege nova diretoria

16 de Maio de 2018

Os estudantes do Centro Universitário UnirG elegeram ontem, 15, a nova diretoria executiva e administrativa do Diretório Central dos Estudantes (DCE) para o período 2018/2019. Com 331 votos válidos foi eleita a chapa única #Estudantil, presidida pela acadêmica de Medicina, Lhaura Oliveira. A apuração registrou ainda 12 votos nulos, três em branco e um inválido. Ao todo foram 347 votantes.

1dceA eleição foi realizada ontem, das 08h30 às 20h59. Em seguida, a abertura das urnas ocorreu na presença do presidente da Comissão Eleitoral, o acadêmico de Medicina, Thiago Santos Vieira, dos advogados Ivanilson da Silva Marinho e Maurício Pereira Luz, dos membros da Diretoria Executiva do Conselho Superior das Ligas (Consul-UnirG) e acadêmicos da Instituição.

A cerimônia de posse da nova Diretoria do DCE está prevista para a esta sexta-feira, 18, a partir das 19h, no pátio do Campus II da UnirG.

Fotos: divulgação

(Com a colaboração do estudante de Jornalismo, George Henrique)