Casa de Cultura da UnirG participa de espetáculo para ajudar bailarina tocantinense

16 de Maio de 2018

No próximo dia 20, será realizado, o espetáculo "Maria Eduarda entre dois mundos", no Teatro Fernanda Montenegro, às 19h, em Palmas. O evento contará com apresentações da Casa de Cultura da UnirG.

1bailarinaA arrecadação será revertida para a ex-aluna da Casa de Cultura, Maria Eduarda Aparecida Oliveira, 13 anos, que ganhou uma bolsa de estudo para um curso na Academy of Ballet School, a melhor escola americana de dança clássica, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Maria Eduarda estudou ballet na UnirG durante quatro anos e meio, além de teatro no Projeto Cirandas das Artes.

As representantes da UnirG irão participar do espetáculo com três apresentações:

Solo

Professora Rafaela Barros

Coreografia “Lá espanhola”

Coreografada pela professora Rafaela Barros

Alunas: Geovanna Reis, Anna Carolyna Ortega e Gabriella Glória Alencar.

"Bailando"

Coreografada pela professora Adriana Rabelo

Alunas: Anna Carolyna Portela, Giovana Cruz, Isabela Miranda, Julia de Castro, Manuela Rabelo, Maria Vitoria Guimarães, Maria Vitoria Silva.

O valor dos ingressos para o espetáculo é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Para participar do evento, a Casa de Cultura conta com o apoio da Fundação UnirG e da Secretaria Municipal de Cultura de Gurupi.

1aGrupoCasadeCultura     1aGrupoCasadeCultura1