Estudantes podem participar do Sebrae Startup Day

15 de Maio de 2018

Sábado, 19, às 08, será realizado o Sebrae Startup Day, no anfiteatro da UFT, em Gurupi. As inscrições estão abertas gratuitamente pelo site www.to.sebrae.com.br . O evento conta com o apoio do Inova Gurupi e tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e estimular a inovação. Acadêmicos da UnirG, UFT e IFTO poderão participar do evento.

O Startup Day é idealizado pelo Sebrae e irá acontecer simultaneamente em todo o Brasil. Será um dia de troca de experiências, conhecimento, inovação e negócios cuja programação contempla a participação de importantes atores nacionais e regionais.

No Tocantins, o evento será realizado em Araguaína, Colinas, Guaraí, Gurupi e Palmas. Os participantes receberão certificação de 04h.

O objetivo, além de fomentar o ecossistema inovador brasileiro, é apresentar a experiência Sebrae Like a Boss de atendimento a startups no Brasil. Os empreendedores participarão de ações que vão desde momentos de troca de experiências (palestras, debates, encontros, hangouts) e atividades práticas (workshops, oficinas, treinamentos) até meetups com os principais atores do ecossistema para networking*.

*Com informações do site www.to.sebrae.com.br

1aEventoSebraeGurupi