Equipe da UnirG é campeã da II Copa AVG

14 de Maio de 2018

Nos último fim de semana ocorreu a Copa da Associação de Voleibol Gurupiense (AVG), na quadra da Escola Municipal Professora Ilsa Borges Vieira, em Gurupi. O time de Voleibol (Masculino), do Centro Universitário UnirG foi o vencedor, seguido por Fava V7 e em terceiro lugar, o AABB de Palmas.

vôleiO jogador destaque da competição foi o ponteiro Bruno Nunes. Já o melhor da partida, Cledy MPV, ambos da UnirG.

“A competição foi muito boa. No começo ficamos meio desacreditados que não poderíamos chegar ao mais alto do pódio, pois estávamos competindo com equipes fortes. Mas, no decorrer do jogo percebemos que era possível vencer, bastava apenas que cada um impusesse na quadra aquilo que sabe fazer”, disse Bruno Nunes.

O jogador relatou ainda que, “a união do grupo foi muito importante e contou para que a nossa equipe fosse campeã. A importância dessa vitória foi obter a certeza que cada um é capaz de fazer a diferença e mostrar que estamos preparados para competir nos Jogos Universitários do Tocantins (JUTs), que ocorrerão no dia 25 de maio, em Palmas”, frisou Nunes.

(Foto: Divulgação)