Diretoria Executiva do DCE será escolhida nesta terça-feira

14 de Maio de 2018

Acadêmicos do Centro Universitário UnirG irão às urnas amanhã, 15, para a eleição da Diretoria Executiva do Diretório Central dos Estudantes (DCE – UnirG). A votação estará aberta das 08h30 às 20h59, nos campi I, II e Clínica Odontológica.

Concorre ao pleito a chapa #ESTUDANTIL presidida pela acadêmica Lhaura Oliveira, do curso de Medicina.

No campus I poderão votar alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências contábeis, Direito, Engenharia Civil, Farmácia, Letras e Pedagogia. No campus II, serão recebidos os votos dos acadêmicos de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina e Psicologia. Os estudantes de Odontologia poderão votar na urna instalada na Clínica Odontológica.

A apresentação do documento de identificação com foto é indispensável para que o acadêmico possa votar. A apuração ocorrerá no campus II, após o fechamento das urnas. Em decorrência da realização da Semana Farmacêutica, a apuração não poderá ser realizada no auditório do campus I, conforme havia sido divulgado anteriormente.

Mais informações no perfil do instagram @dceunirg