Último dia de inscrições para submissão de resumos para a VII Semana Farmacêutica da UnirG

10 de Maio de 2018

Termina hoje, 10, o prazo para submissão de resumos na VII Semana Farmacêutica da UnirG. Serão aceitos estudos referentes a resultados de pesquisas concluídas, com apresentação de resultados, tais como teses, dissertações, monografias, pesquisas ou relatos de experiência.

A Semana será realizada nos próximos dias de 15 a 17, com o tema “Farmacêutico: antiga profissão, novos desafios”.

Podem participar estudantes de graduação em saúde e profissionais da área. A divulgação da lista dos trabalhos selecionados será feita no dia 15 de maio e a apresentação, no dia 17.

Os três melhores trabalhos serão premiados durante a cerimônia de encerramento do evento.

Acesse o regulamento clicando aqui