Professora da UnirG é selecionada pelo MEC para participar de capacitação de avaliadores

10 de Maio de 2018

A Drª Marcia Andréa Marroni, professora do Centro universitário UnirG, foi selecionada para compor o banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASIs), tornando-se capacitada para realizar avaliação institucional externa do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), do Ministério da Educação (MEC).

Marroni passou por avaliações e capacitações e foi aprovada com rendimento máximo. “Com esta oportunidade irei propagar o nome da UnirG por onde realizar meu trabalho, aumentando o reconhecimento do Centro Universitário no cenário nacional”, afirmou Marroni.

Ela é professora do curso de Enfermagem da UnirG há 13 anos. É doutora em Saúde do Adulto,  pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) e está cursando pós-doutorado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).