Último dia para inscrição de resumos na 11ª Semana de Enfermagem

09 de Maio de 2018

Termina hoje, 09, o prazo para submissão de trabalhos na 11ª Semana de Enfermagem da UnirG, que será realizada de 21 a 22 de maio. Esse ano o evento tem como tema, “A Enfermagem que queremos Construir”.

1aSemana Enfermagem 2018A inscrição do trabalho deverá ser feita pelo autor principal (que deverá estar inscrito no evento e que será o apresentador do trabalho), por meio do envio da ficha de inscrição para o e-mail enfermagem@unirg.edu.br.

Serão aceitos resumos referentes a resultados de pesquisas concluídas com apresentação de resultados, tais como teses, dissertações, monografias, pesquisas ou relatos de experiência. Todos os trabalhos devem ter a orientação de um professor ou profissional da área de saúde de nível superior.

Os melhores trabalhos científicos serão publicados no anais da Semana de Enfermagem.

Acesse as normas para submissão clicando aqui

As inscrições para a 11ª Semana de Enfermagem estão abertas até terça-feira, 15, clicando aqui e confirmadas no Centro Acadêmico de Enfermagem, localizado no campus II (piso térreo ao lado da copiadora), no horário das 16 às 20h, de segunda a sexta-feira. O investimento é de R$ 35.