Educação Física promove evento para discutir futuro da profissão

03 de Maio de 2018

No próximo dia 10, será realizada a palestra "O futuro da saúde, aptidão física e performance desportiva", ministrada pelo Dr. Iransé Oliveira Silva, de Anápolis (GO). O evento será a partir das 21h, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (APUG - SSIND). A entrada é gratuita e podem participar estudantes de Educação Física e profissionais da área.

servletrecuperafoto 1Conforme o professor da Instituição, Wylker Saraiva, “o objetivo é orientar os participantes sobre os apontamentos do futuro do profissional de Educação Física nas próximas décadas”.

Palestrante

Iransé Oliveira é doutor em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília e atualmente atua como coordenador de Pós-graduação Stricto Sensu e diretor do curso de Educação Física da UniEvangélica. Tem experiência na área, com interesse em pesquisa que inclui os aspectos cardiovasculares e neuromusculares associados à saúde e ao desempenho em diferentes esportes.

O evento é uma realização do Curso de Educação Física do Centro Universitário UnirG e conta com apoio do Conselho Regional de Educação Física do Tocantins (CREF).

(Foto: divulgação)