Inscrições abertas para submissão de resumos para a VII Semana Farmacêutica da UnirG

03 de Maio de 2018

Será realizada de 15 a 17 de maio, a VII Semana Farmacêutica da UnirG com o tema “Farmacêutico: antiga profissão, novos desafios”. A comissão organizadora divulgou hoje, 03, as normas para submissão de resumos no evento. Serão aceitos estudos referentes a resultados de pesquisas concluídas, com apresentação de resultados, tais como teses, dissertações, monografias, pesquisas ou relatos de experiência.

O prazo para inscrição começa hoje, 03, e termina na próxima quinta-feira,10. Podem participar estudantes de graduação em saúde e profissionais da área. A divulgação da lista dos trabalhos selecionados será feita no dia 15 de maio e a apresentação, no dia 17.

Os três melhores trabalhos serão premiados durante a cerimônia de encerramento do evento.

Acesse o regulamento clicando aqui

1aSemanaFarmaceutica2018