Psicologia abre inscrições para projeto de extensão

02 de Maio de 2018

Começa hoje, 02, a partir das 19h15, o prazo para inscrições no projeto de Extensão “Terapia em Grupo para adolescentes com depressão”, do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG.

Podem se inscrever acadêmicos regularmente matriculados do 4º ao 8º períodos. O procedimento será com a entrega da ficha de inscrição na coordenação do curso até nesta sexta-feira, 04. O atendimento é das 14h às 17h e das 19h15 às 22h.

São ofertadas 02 vagas para atuar nas atividades no grupo de adolescentes no Serviço Escola de Psicologia. O estágio terá duração de quatro horas semanais pelo período de no máximo um ano.

A seleção será por meio de análise curricular e entrevista no próximo dia 08, às 10h, no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi).

O resultado está previsto para odia 09 de maio e o início do estágio no dia 11, às 9h30, no Sepsi.

Confira outras informações no edital completo, clicando aqui.