Inscrições prorrogadas para I Festival Musical de Talentos Universitários de Gurupi

02 de Maio de 2018

Foi estendido o prazo para inscrições para o I Festival Musical de Talentos Universitários de Gurupi (FMU). As inscrições terminariam ontem, 01, mas foram prorrogadas para amanhã, 03. O evento será realizado domingo, 06, no anfiteatro do Instituto Federal de Educaçã, Ciência e Tecnologia em Gurupi (IFTO), a partir das 17h.

1aFestivalMusicalPodem participar acadêmicos matriculados em Instituições de Ensino Superior da cidade de Gurupi, incluindo ainda os alunos do Ensino Médio Técnico, do IFTO.

Entre outros objetivos, o festival tem a proposta de resgatar os valores artísticos e culturais por meio da música; valorizar os talentos locais; oferecer aos participantes a oportunidade de desenvolver suas potencialidades e arrecadar fundos para Instituições sociais locais.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas clicando aqui

Os candidatos serão avaliados de acordo com os quesitos afinação, interpretação, presença de palco, melodia e torcida.

O Festival é organizado pela professora do Centro Universitário UnirG, Sílvia Marrafon, pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), acadêmicos do IFTO e UnirG

Premiação

Na classificação geral, os três primeiros candidatos terão direito aos seguintes prêmios:

1º lugar – R$ 1.000,00 (mil reais) + troféu;

2º lugar – R$ 600,00 (seiscentos reais) + troféu;

3º lugar – R$ 400,00 (quatrocentos reais) + troféu.

Confira o edital de retificação clicando aqui