Central de Atendimento ao Aluno é instalada no campus I

02 de Maio de 2018

A partir de hoje, 02, estará em funcionamento no campus I da UnirG, mais uma unidade da Central de Atendimento ao Aluno. No local também está disponível o serviço de Tesouraria, que antes estava instalado somente no Centro Administrativo da Instituição.

1aCentraldeAtendimentocampus1Segundo o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, a ampliação visa melhorar a rede de atendimento ao acadêmico. “A instalação desse departamento no campus I dará uma nova dinâmica aos serviços ofertados ao aluno, que não precisará ir até o outro campus para ter suas demandas atendidas. É obrigação da Instituição oferecer esse suporte, o que dará mais conforto e agilidade para quem precisa requerer algum serviço”, disse.

“Eu já precisei fazer solicitações de documentos no campus II, mesmo sendo acadêmica do campus I. O funcionamento da nova Central de Atendimento certamente irá facilitar a rotina do aluno que precisa desses serviços”, afirma a estudante de Direito, Paula Katiele Borges.

A Central está localizada no bloco vermelho (ao lado da lanchonete). No local, o acadêmico pode solicitar serviços acadêmicos, documentos e obter informações. O horário de atendimento é das 07h30 às 12h e das 18h às 21h30.

No campus II, o atendimento da tesouraria também está disponível aos estudantes. O atendimento é feito das 07h30 às 12h e das 13 às 21h30.