Centro Acadêmico de Enfermagem realiza oficina sobre Exame Físico

27 de Abril de 2018

Na noite de hoje, 27, a partir das 19h, no Laboratório de Enfermagem, no campus II será realizada a oficina Exame Físico, para estudantes de Enfermagem do Centro Universitário UnirG. A atividade é promovida pelo Centro Acadêmico de Enfermagem da Instituição (CAENF).

“O objetivo é tornar os acadêmicos mais capacitados para realização de um bom exame físico no paciente, visando assim uma avaliação completa com o intuito de diagnosticar nos problemas associados a alguma patologia e com isso, elaborar o planejamento da assistência de enfermagem”, afirmou a representante do Departamento Estudantil do CAENF, Karine Lima.

O participante receberá certificado com 6 horas extracurriculares. Os interessados podem se inscrever ao custo de R$ 10.

Mais informações pelos telefones (63) 9 8485-1669 (Cássia) e (63) 9 9250-3249 (Adrielle).

banner enfermagem