Acadêmicos de Administração realizam visitas técnicas em supermercado

27 de Abril de 2018

Nesta semana, estudantes do curso de Administração do Centro Universitário UnirG realizaram visitas técnicas no Big Raffas Supermercado, em Gurupi. Os estudantes foram supervisionados em ação interdisciplinar pelas professoras Claudeilda Morais, Eliza Prado Barcello e Maria das Graças.

01 admPara a professora e coordenadora do curso, Eliza Prado, o intuito das visitas é de oportunizar aos acadêmicos o confronto da teoria com a prática organizacional, além de aproximar a comunidade acadêmica da sociedade empresária. “A atividade proporcionou aos acadêmicos a oportunidade de conhecer com maior profundidade o modelo de negócio da empresa, sua organização e as principais dependências”. 02 adm

“Nas visitas técnicas podemos visualizar a aplicação de ferramentas aprendidas em sala de aula, além de despertar no aluno a capacidade de identificação e proposição de solução de problemas que venham a ser identificados nas organizações”, completou Prado.

O empresário Júnior Messias, egresso do curso de Administração da UnirG, apresentou a organização e oportunizou aos acadêmicos uma experiência de consultoria empresarial.

“O curso de Administração está com suas inscrições abertas do processo seletivo agendado e convidamos a todos que têm vontade de empreender para concorrer ao vestibular”, finalizou a coordenadora.

Participaram da ação, estudantes dos 1º, 2º, 7º e 8º períodos do curso.

Fotos: divulgação