Casa de Cultura participa de campanha para ajudar bailarina tocantinense

27 de Abril de 2018

No dia 20 de maio será realizado, o espetáculo "Maria Eduarda entre dois mundos", no Teatro Fernanda Montenegro, em Palmas às 19h. A arrecadação será revertida para a ex-aluna da Casa de Cultura da UnirG, Maria Eduarda Aparecida Oliveira, 13 anos, que ganhou uma bolsa de estudo para um curso na Academy of Ballet School, a melhor escola americana de dança clássica, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Alunas e a professora da Casa de Cultura também irão participar do evento.

1aDancandoMariaEduarda1aCasadeCultura1Maria Eduarda estudou ballet na UnirG durante três anos e meio, além de teatro no Projeto Cirandas das Artes.

A campanha busca fundos para as despesas com passagens aéreas e hospedagem, que tem o valor estimado de R$ 27.450. O curso ocorrerá de 02 a 26 de julho e a família não possui renda para o custeio.

O valor dos ingressos para o espetáculo é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os interessados em ajudar também podem contribuir comprando a rifa de uma bezerra, ao custo de R$ 10. A rifa pode ser adquirida em Gurupi, na Casa de Casa de Cultura, com Sheyla Carvalho ou com a mãe de Eduarda, Gabriela Márcia Luz de Souza, pelo telefone (63) 99228 7747.

As representantes da UnirG irão participar do espetáculo com três apresentações:

Solo

Professora Rafaela Barros

Coreografia “Lá espanhola”

Alunas: Geovanna Reis, Anna Carolyna Ortega e Gabriella Glória Alencar, com a professora Rafaela Barros.

"Bailando"

Alunas: Anna Carolyna Portela, Giovana Cruz, Isabela Miranda, Julia de Castro, Manuela Rabelo, Maria Vitoria Guimarães, Maria Vitoria Silva e a professora Adriana Rabelo.

As doações podem ser feitas ainda por meio de um depósito em conta:

Banco: Bradesco

Agência: 0590