Eleições DCE: abertas inscrições para mesários

26 de Abril de 2018

Estão abertas e seguem até o dia 08 de maio, as inscrições para mesários que irão atuar nas eleições do Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Centro Universitário UnirG. São ofertadas 45 vagas para estudantes da Instituição.

O procedimento é feito pela Plataforma IOW, no link Eventos. O interessado deve fornecer o nome completo, número da matrícula, e-mail e telefone celular.

Os requisitos para as vagas são: Estar devidamente matriculado na UnirG, sem restrição de curso; Não ser candidato na presente eleição; Disponibilidade para atuar como mesário em um dos turnos (matutino, vespertino e noturno) no dia das eleições e também da apuração dos votos.

O participante receberá certificado de 14 horas e desconto na emissão da carteirinha estudantil do DCE.

As eleições ocorrerão no dia 15 de maio, das 8h às 20h59. As seções serão distribuídas no campus I, campus II e Clínica de Odontologia. A apuração dos votos será às 22h, no auditório do campus I.