UnirG reabre inscrições para o Vestibular Agendado

26 de Abril de 2018

A presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) divulgou na tarde de hoje, 26, a reabertura do processo seletivo agendado do Centro Universitário UnirG, para o segundo semestre de 2018.

Flyer-Insta-II 1O candidato poderá agendar a realização da avaliação conforme o cronograma de datas, horários e disponibilidade das vagas constantes no formulário de inscrição disponibilizado no site no site www.unirg.edu.br/vestibular. O valor da inscrição é R$ 20.

O local da avaliação também será divulgado no site da UnirG, um dia antes da data e horário agendados pelo candidato.

As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado / licenciatura), Engenharia Civil (noturno), Jornalismo, Letras (habilitação: Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Pedagogia e Psicologia.

O vestibular agendado será composto de entrevista e carta de intenção. A entrevista terá o objetivo de avaliar o perfil do candidato, bem como sua capacidade de argumentar e de expressar-se com linguagem apropriada ao contexto acadêmico.

Já a carta de intenção será elaborada pelo candidato após a entrevista, para análise do uso correto da grafia de acordo com a norma culta da língua, bem como a coerência e argumentação.

Para outras informações clique aquiO telefone de contato do Disque Vestibular é (63) 3612-7614 / 3612-7567 / 3612-7686.

Vestibular tradicional

As inscrições no processo seletivo tradicional, para os cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Medicina permanecem abertas até 27 de maio pelo site  www.unirg.edu.br/vestibular.

O valor da inscrição varia conforme o curso escolhido:

Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia – valor da inscrição: R$ 30

Direito (matutino e noturno) e Odontologia - valor da inscrição: R$ 100

Medicina - valor da inscrição: R$ 200

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 10 de junho. Para os candidatos que vão se submeter ao processo seletivo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2015, 2016 ou 2017), o prazo de inscrição termina em 08 de maio.