NAP promove oficina sobre manejo da ansiedade

24 de Abril de 2018

Neste sábado, 28, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP) realizará a oficina "Manejo da Ansiedade" . As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela  Plataforma IOW (link eventos). São disponibilizadas 20 vagas e podem participar acadêmicos matriculados nos cursos da Instituição.

Logomarca NAP“O objetivo é de orientar aos alunos como se comportar quando estiverem ansiosos diante das atividades acadêmicas e também na vida diária. A oficina trabalhará técnicas de manejo da ansiedade com a demonstração de alguns métodos”, afirmou a coordenadora do NAP, a professora Vânia Caixeta.

A oficina será ministrada por Eduardo Andrade, Janelma Santana Martins Victor e Rosimeiri Lopes dos Santos.

O evento ocorrerá na sala 08, bloco A, no Campus II, das 14h às 18h. Os participantes receberão certificados.