Fisioterapia publica edital para seleção de estagiário

24 de Abril de 2018

Está disponível para consulta o edital do processo seletivo para estagiário auxiliar voluntário, na Clínica Escola de Fisioterapia do Centro Universitário UnirG. São ofertadas quatro vagas, sendo duas para a área de Neurologia e duas para Ortopedia.

As inscrições serão realizadas nos dias 02 e 03 de maio, das 14h às 21h, na coordenação de Fisioterapia. Podem participar estudantes matriculados do 1º ao 4º períodos do curso.

Nos critérios de classificação serão avaliadas a maior média nas notas das disciplinas cursadas e a maior idade. A entrevista ocorrerá no dia 08 de maio, às 8h30, na coordenação do curso.

O resultado está previsto para o dia 10 de maio, no mural da Coordenação de Fisioterapia e no site https://www.unirg.edu.br.

Confira o edital completo aqui. Mais informações pelo telefone 3612-7608