UnirG é vice-campeã do Campeonato Estadual de Clubes

23 de Abril de 2018

O time de voleibol masculino do Centro Universitário UnirG conquistou o segundo lugar na 1ª divisão do Campeonato Estadual de Clubes, no último fim de semana, em Palmas. O bom desempenho na competição confirma o crescimento da equipe, que venceu o campeonato da 2ª divisão e o Estadual Universitário (JUT's), em 2017.

1aTimeVoleibolSanta Rita foi a equipe vencedora, com o placar de 3 sets a 2. “Chegamos a abrir vantagem no último set, em uma partida muito emocionante, de alto nível. Ao participarem dessas competições, os atletas divulgam o nome da Instituição por onde passam, sempre com muito empenho e dedicação”, disse o técnico da equipe, professor Valmir Lira.

“Apesar dos desafios e entraves que ainda precisamos superar, agradecemos o apoio da Reitoria e da Fundação na participação dos atletas nesses torneios”, ressaltou o1aTimeVoleibol1 técnico.

Atletas da UnirG também foram destaques na competição:

Bruno Nunes (acadêmico de Educação Física): melhor saque

Kleyton Santos (acadêmico de Educação Física): melhor levantador

Wallyson Braga: atleta revelação

“Receber o título de melhor levantador do Estado pra mim simboliza como uma resposta a todo esforço e dedicação aos treinos, ao companheirismo com os demais da equipe e respeito aos técnicos e a todos”, disse Kleyton Santos.

O acadêmico relatou ainda que “o fato de ser sempre um dos baixinhos na equipe não serviu com desmotivador, mas sim para que superar meus próprios limites. O vôlei pra mim é uma paixão, gosto muito, não me vejo fora das quadras”, afirmou Santos.

1aAtletaVoleibol1aAtletaVoleibol31aAtletaVoleibol2

(Fotos: divulgação)