Festival irá valorizar a arte musical entre estudantes de Instituições de Ensino Superior de Gurupi

20 de Abril de 2018

Resgatar o valor artístico e cultural, além de promover integração entre acadêmicos de três Instituições de Ensino Superior são objetivos do I Festival Musical de Talentos Universitários de Gurupi (FMU). O evento será realizado no dia 06 de maio, no anfiteatro do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a partir das 17h.

FMU 2Outra ideia do Festival é ainda valorizar os talentos gurupienses, proporcionar maior contato com a cultura por meio da música e oferecer aos participantes a oportunidade de desenvolver suas potencialidades. O FMU arrecadará fundos para instituições sociais locais.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 24 de abril a 01 de maio. As fichas poderão ser acessadas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQz3iOnVgwhO0GOoFp7rzj3Q4zX_7aaYkc0RunzVEJenfjsw/viewform?usp=sf_lin.

O Festival é organizado pela professora do Centro Universitário UnirG, Sílvia Marrafon, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), acadêmicos do IFTO e UnirG

Premiação

Na classificação geral, os três primeiros candidatos terão direito aos seguintes prêmios:

1º lugar – R$ 1.000,00 (mil reais) + troféu;

2º lugar – R$ 600,00 (seiscentos reais) + troféu;

3º lugar – R$ 400,00 (quatrocentos reais) + troféu.

Para mais informações, confira o edital de regulamento, aqui.

(*)

(Colaboração do acadêmico de Jornalismo, George Henrique)