Prazo para negociações de dívidas com a UnirG termina no início de maio

20 de Abril de 2018

Até 02 de maio está aberto o prazo para negociações de débitos com a UnirG. O Refis/UnirG possibilita que as pessoas que estão com matrículas trancadas ou que tenham desistido do seu curso possam voltar a estudar.

1arefisAs modalidades de negociação variam, desde a isenção de juros e multas para pagamentos à vista, até o parcelamento em 10, 24, ou 60 vezes.

Podem ser negociados débitos vencidos até julho de 2017. Os débitos que já foram parcelados, mas que por algum motivo não foram pagos, também poderão ser renegociados, com entrada mínima de 30%.

As pessoas interessadas devem procurar a Tesouraria da Instituição e escolher a melhor forma de pagamento disponível.

O atendimento está sendo feito na Tesouraria:

- Campus II - Central de Atendimento

Horário de atendimento: 08h às 11h45 e 13h às 21h15

- Centro Administrativo da UnirG

Avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II

Horário de atendimento: 08h às 12h e das 14h às 18h

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7524.