Abertas as inscrições para o vestibular da UnirG

19 de Abril de 2018

O prazo para inscrição no vestibular tradicional do Centro Universitário UnirG para o segundo semestre de 2018 começa hoje, 19, a partir das 14h, no endereço www.unirg.edu.br/vestibular.

1aVestibular 2018Para os interessados em concorrer a uma das vagas dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia o valor da inscrição é de R$ 30. Para os candidatos dos cursos Direito (matutino e noturno), e Odontologia, o custo é de R$ 100. Já para o curso de Medicina, o valor da inscrição é de R$ 200.

As provas de conhecimentos gerais e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 10 de junho. O resultado preliminar deverá ser publicado no dia 19 de junho.

Enem

Para os candidatos que vão se submeter ao processo seletivo tradicional com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2015, 2016 ou 2017), o período de inscrições também está aberto e segue até 08 de maio. A classificação preliminar será divulgada em 17 de maio.

Vestibular agendado

Para os demais cursos da Instituição, o candidato deverá se inscrever no vestibular agendado. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado / licenciatura), Engenharia Civil (noturno), Jornalismo, Letras (habilitação: Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Pedagogia e Psicologia.

Nessa opção, o interessado terá a flexibilidade de escolher a data em que deverá participar da seleção:  02, 03 ou 04 de maio. A seleção será feita por meio de uma entrevista e de uma carta de intenção.

O prazo para inscrição termina em 25 de abril e a taxa de inscrição é de R$ 20. Acesse o link para inscrição, os editais e outras informações clicando aqui