11ª Semana de Enfermagem da UnirG recebe inscrições de resumos

18 de Abril de 2018

De 21 a 22 de maio será realizada a 11ª Semana de Enfermagem da UnirG, com o tema “A Enfermagem que queremos Construir”. As inscrições de resumos para apresentação no evento estão abertas até 09 de maio.

1aSemana Enfermagem 2018Serão aceitos estudos referentes a resultados de pesquisas concluídas com apresentação de resultados, tais como teses, dissertações, monografias, pesquisas ou relatos de experiência. Todos os resumos devem ter a orientação de um professor ou profissional da área de saúde de nível superior.

A inscrição do trabalho deverá ser feita pelo autor principal (que deverá estar inscrito no evento e que será o apresentador do trabalho), por meio do envio da ficha de inscrição para o e-mail enfermagem@unirg.edu.br.

Os melhores trabalhos científicos serão publicados no anais da Semana de Enfermagem.

Acesse o regulamento completo clicando aqui

O evento

Durante a Semana de Enfermagem serão realizadas palestras, mini cursos, apresentação de trabalhos científicos e confraternização do curso em comemoração ao dia do enfermeiro.

As inscrições devem ser feitas no site iow.unirg.edu.br e confirmadas no Centro Acadêmico de Enfermagem, localizado no campus II (piso térreo ao lado da copiadora), no horário das 16 às 20h, de segunda a sexta-feira. O prazo para inscrição termina em 15 de maio. O investimento é de R$ 35.