Matrículas abertas para Pós-graduação lato sensu em Assessoria e Marketing Político

18 de Abril de 2018

O Centro Universitário UnirG oferece mais um curso e especialização lato sensu: Assessoria e Marketing Político. O curso tem carga horária de 360h/a e está com matrículas abertas até 20 de abril.

A Pós-graduação tem o objetivo de capacitar profissionais para atuarem na área de assessoria política e em campanhas eleitorais. “Estamos em um momento oportuno, com muitas mudanças recentes nos processos de assessoramento de campanhas políticas. Nesse curso teremos a presença de professores com intensa atuação no mercado, que irão trazer, além de conteúdos teóricos, experiências práticas sobre como atuar nesse mercado com êxito”, explica o coordenador do curso, professor Me. Paulo Albuquerque.

As aulas terão início em 28 de abril e terminam em maio de 2019. O investimento aproximado é de R$ 250 (mensais).

O quadro de professores é formado por profissionais que atuam em Palmas (TO) e em Gurupi (TO). Entre eles estão:

Marcelo Silva - Diretor de planejamento da Agência Public, três vezes vencedor do Prêmio Jaime Câmara de Propaganda. Documentarista e consultor de marketing político, tendo coordenado campanhas nas cinco últimas eleições do Estado e nos principais municípios. Advogado com MBA em Marketing Político pela George Washington University/Fama Bussiness (Brasília).

Wagner Quintanilha - Graduado em Jornalismo, Especialização em Docência do Ensino Superior e Mestrado em Comunicação Estratégica: Publicidade Relações Públicas. Tem experiência como coordenador Executivo da Rádio CBN, apresentador e editor chefe da TVE Tocantins. Foi docente na Ulbra de Palmas e é vice-presidente da Fundação Redesat.

Clériston Cordova (Ton Cordova) – Formado em Jornalismo, Especialização em Comunicação e Semiótica e Mestrado em Comunicação. É coordenador de Marketing do Senac/Tocantins e Professor no curso de Publicidade das Faculdades Objetivo nas disciplinas de produção de publicidade para a Internet. Distribuição e Trade de Marketing, Gerenciamento de marcas entre outras.

Jocyelma Santana dos Santos Guilhardi – Graduada em Jornalismo e Direito, especialização em Docência do Ensino Superior e Mestrado em Educação Brasileira. Foi editora chefe e apresentadora de telejornal (TV Anhaguera), repórter, além de editora e professora da Unitins de 1998 a 2003. É doutoranda em Ciência do Meio Ambiente pela Universidade Federal do Tocantins.

Matrícula

Os candidatos poderão efetuar a matrícula na Secretaria Geral da Pós-Graduação, localizada no campus II (Av. Guanabara nº 1500, quadra 326, lote 11 - Centro), no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h. Os documentos exigidos são:

a) Curriculum Vitae (I- identificação pessoal, II- formação acadêmica e III- principais experiências profissionais);

b) Cópia autenticada do Diploma de Graduação, devidamente registrado;

c) Cópia autenticada do Histórico Escolar da Graduação em IES reconhecida pelo MEC;

d) Cópia autenticada da Cédula de Identidade;

e) Cópia autenticada do CPF;

f) Cópia autenticada do Título de Eleitor;

g) Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

h) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento (em caso de alteração de sobrenome da aluna);

i) Documento de quitação com o Serviço Militar (homens);

j) Cópia do Comprovante de Endereço;