Arraiá da UnirG: último dia de inscrição para tendas

17 de Abril de 2018

Termina hoje, 17, o prazo para que os cursos do Centro Universitário UnirG inscrevam as tendas que irão funcionar durante a 2ª edição do Arraiá da UnirG. O evento será realizado em 25 de maio, às 20h30, no campus I da Instituição.

arraiáOs cursos interessados devem preencher a ficha e entregar para a comissão organizadora. O procedimento é gratuito e será disponibilizada apenas uma tenda por curso.

Já as inscrições para as quadrilhas e apresentações artísticas estão abertas até 08 de maio. Podem participar acadêmicos, servidores da UnirG e grupos oriundos da comunidade. Cada quadrilha terá que se apresentar com o mínimo de 12 e o máximo de 30 casais.

Confira todas as informações nos regulamentos abaixo:

Regulamento de inscrição e funcionamento de barracas/tendas

Regulamento de participação de quadrilhas e apresentações artísticas