Projeto de extensão de Odontologia seleciona acadêmicos

16 de Abril de 2018

Começa hoje, 16, o prazo de inscrição no projeto Bem Oral, do curso de Odontologia do Centro Universitário UnirG. As atividades serão desenvolvidas com gestantes atendidas na rede pública, em Gurupi.

São ofertadas oito vagas. A seleção será feita por meio de exame de habilidades e conhecimentos (caráter classificatório e eliminatório); avaliação do histórico escolar e da disponibilidade de horários (caráter classificatório).

O acadêmico voluntário receberá certificação pelas horas cumpridas. Para participar da seleção o estudante deve estar cursando a partir do 4º período do curso de Odontologia.

A inscrição deve ser feita até sexta-feira, 20, na coordenação do curso, no horário das 08h30 às 11h e das 14h30 às 17h.

As provas serão realizadas no dia 21, às 11, no prédio do curso de Odontologia. O resultado deve ser divulgado em 24 de abril.

Leia o edital aqui