Publicado edital para solicitação de transferência e de vaga para portador de diploma

03 de Abril de 2018

Está disponível o edital para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma de graduação, para ingresso no segundo semestre de 2018 no Centro Universitário UnirG. São oferecidas vagas em 14 cursos da Instituição.

As inscrições serão efetuadas pela internet,  de 11 de abril a dia 10 de maio. O candidato deverá escolher a opção desejada: transferência de turno; transferência de grau; transferência externa; transferência interna e portador de diploma. Em seguida deve imprimir o boleto de pagamento da taxa de inscrição e enviar a documentação exigida no edital.

A seleção será realizada em duas fases: análise documental/curricular, de caráter eliminatório; e prova objetiva, quando o quantitativo de candidatos inscritos for superior ao número de vagas ofertadas no curso pleiteado.

As provas objetivas da segunda fase serão aplicadas em 17 de junho, das 09 às 12h. A avaliação abordará as disciplinas específicas do primeiro período do curso em que o candidato solicitou vaga.

Acesse o edital e outros documentos clicando aqui