Publicados regulamentos para o Arraiá da UnirG

28 de Março de 2018

No dia 25 de maio será realizado o Arraiá da UnirG, no estacionamento do Campus I da Instituição, a partir das 20h30, com entrada gratuita. Estão disponíveis os regulamentos para participação de quadrilhas, apresentações artísticas e ainda para o funcionamento de barracas/tendas durante o evento.

1aArraiaUnirG2018As inscrições para as quadrilhas e apresentações artísticas serão de 03 de abril a 08 de maio. Podem participar acadêmicos, servidores da UnirG e grupos oriundos da comunidade. Cada quadrilha terá que se apresentar com o mínimo de 12 e o máximo de 30 casais.

Já para as tendas, a inscrição será de 03 a 17 de abril, para os cursos da Instituição. O procedimento é gratuito e será disponibilizada apenas uma tenda por curso.

Confira todas as informações nos regulamentos abaixo:

Regulamento de inscrição e funcionamento de barracas/tendas

Regulamento de participação de quadrilhas e apresentações artísticas

Cronograma de reuniões

03/04 – Pauta geral com todos os representantes de curso.

17/04 - Pauta direcionada a equipe de quadrilhas

15/05 - Pauta direcionada a equipe de quadrilhas.

As reuniões serão realizadas às 17h, na sala 24, bloco C, térreo, do Campus II (avenida Guanabara entre as ruas 9 e 10, Centro, Gurupi – TO)