Divulgados os aprovados na campanha “Seja nossa Estrela”

28 de Março de 2018

Foi publicada hoje, 28, a lista dos acadêmicos de diferentes cursos do Centro Universitário UnirG que irão atuar na campanha do vestibular 2018/2 da Instituição. Os estudantes foram selecionados pela agência de publicidade responsável pelo desenvolvimento da campanha e irão participar das peças publicitárias em fotos e filmagens.

Dos 29 inscritos seis foram selecionados para participarem da campanha do vestibular: Ana Carolina Martins Victor (5º período de Direito – Matutino), Danilo dias Brito (7º período de Direito – Noturno), Mayara Marques Batista (5º período de Educação Física), Mateus Veloso da Silva (7º período de Administração), Rayllhe Pereira Ricardo Araujo (1º período de Psicologia) e Thiago Santos Vieira (6º período de Medicina).

“O principal quesito examinado no critério de avaliação, foi a aparência diversificada que atendesse as características típicas dos rostos da nossa região”, disse a publicitária da Assessoria de Comunicação da UnirG (Ascom), Juliana Machado.

Conforme a publicitária, além dos seis estudantes selecionados para a campanha dessa edição do vestibular, outros seis alunos também foram classificados para participar da captação para o Banco de Imagens da Instituição, que será realizada em abril com data a ser confirmada.

Os selecionados em “Seja nossa Estrela” são convocados para comparecer no Estúdio de TV, do curso de Jornalismo (Campus II, Bloco C), no dia 02 de abril, a partir das 13h, para o início das atividades.

A Ascom entrará em contato com todos os selecionados para repassar outras informações.

ana carolinadanilomayara

mateusRayllethiago