Projeto Arte Cultura UnirG irá desenvolver atividades de música e teatro

27 de Março de 2018

Com intuito de promover a integração e fortalecer o movimento cultural na Instituição, o projeto Arte Cultura UnirG abrirá inscrições para acadêmicos interessados em participar de apresentações de música e teatro. O prazo começa no próximo dia 28 e segue até 06 de abril. O procedimento será pela Plataforma IOW, no link Eventos.

arte cultura unirg - logoO projeto será voltado inicialmente para apresentações artísticas nos campi, com a coordenação técnica do assessor institucional, Leandro Gomes e as supervisões na área de música com a professora da Instituição, Lucirez Amaral e no teatro, com o professor Cristiano Rodrigues.

As apresentações musicais serão realizadas mensalmente, durante o intervalo das aulas no espaço de convivência dos campi. Já no teatro ocorrerão oficinas aos sábados, como uma formação básica prévia, e apresentações artísticas a cada três meses. As oficinas irão começar no dia 31 deste mês.

“As inscrições serão gratuitas e para participar o estudante interessado deverá estar devidamente matriculado em um dos cursos da Instituição e ter disponibilidade para as atividades propostas”, disse Leandro Gomes.

Após a realização das inscrições a coordenação do projeto comunicará aos participantes, os locais, datas e horários das atividades.