Último dia para inscrição na campanha “Seja nossa Estrela”

27 de Março de 2018

Termina hoje, 27, o prazo para que estudantes da UnirG façam a inscrição na seleção que irá escolher os novos atores da campanha do vestibular 2018/2 da Instituição. Podem participar acadêmicos de todos os cursos e a inscrição é gratuita.

Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos. Os interessados devem enviar um e-mail para cerimonial@unirg.edu.br com o seu nome completo, idade, curso e período que estuda atualmente, telefone para contato (preferencialmente Whatsapp) e duas fotos (uma de rosto e outra de corpo inteiro).

Serão escolhidos três estudantes do sexo masculino e três do sexo feminino. Os selecionados irão participar das peças publicitárias da campanha em fotos e filmagens.

A seleção será feita pela agência de publicidade responsável pelo desenvolvimento da campanha. A lista com os nomes dos selecionados deverá ser divulgada amanhã, no site da UnirG.

1aSejanossaestrela