CrediUnirG: estudantes de Odontologia e Psicologia são convocados para assinar contrato

23 de Março de 2018

Foi publicado o resultado da segunda fase da seleção ao Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG). A análise da documentação apresentada pelos alunos ingressantes dos cursos de Odontologia e Psicologia ocorreu no último dia 21, pela Comissão de Seleção.

Entre os próximos dias 27 a 29, os aprovados juntamente com os seus respectivos responsáveis financeiros deverão comparecer, munidos de documentos pessoais, no Departamento de Financiamento Estudantil da Instituição, localizado no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II).

O horário de atendimento é das 08 às 11h e das 14 às 17h. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7704.

Confira o edital de convocação aqui.