Farmácia publica edital para seleção de projeto de extensão

23 de Março de 2018

De 26 a 28 deste mês estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de acadêmicos para o projeto de extensão Se é natural, não faz mal?, do curso de Farmácia do Centro Universitário UnirG. O objetivo é desenvolver ações de esclarecimento sobre o uso adequado das plantas medicinais.

São ofertadas nove vagas, com dedicação de quatro horas semanais. Dentre os requisitos para participar, o aluno deve estar devidamente matriculado e ter cursado a disciplina Farmacobotânica.

O acadêmico voluntário não receberá qualquer incentivo financeiro pelo exercício da participação no projeto, porém receberá uma certificação da Instituição pelas horas cumpridas.

A seleção será em três etapas: inscrição (caráter eliminatório, sujeita ao deferimento), entrevistas realizadas pela coordenadora do projeto e pelas professoras colaboradoras (caráter classificatório e eliminatório) e a avaliação do histórico escolar e da disponibilidade de horários (caráter apenas classificatório).

A inscrição é feita na Coordenação de Farmácia, no Campus II, das 8h às 11h e das 14h às 17. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7683

Confira os documentos para inscrição, as etapas de trabalho e outras informações no edital, clicando aqui.