Acadêmicos poderão participar da nova campanha do vestibular da UnirG

22 de Março de 2018

Estarão abertas a partir de amanhã, 23, as inscrições para os alunos da UnirG que desejam participar da seleção que irá escolher os atores da próxima campanha publicitária do vestibular da Instituição. O prazo termina terça-feira, 27.

Para participar o estudante deve ter idade acima de 18 anos. Os interessados devem enviar um e-mail para cerimonial@unirg.edu.br, com o seu nome completo, idade, curso e período que estuda atualmente, telefone para contato (preferencialmente Whatsapp) e duas fotos (uma de rosto e outra de corpo inteiro).

Serão escolhidos três estudantes do sexo masculino e três do sexo feminino. Os selecionados irão participar das peças publicitárias da campanha em fotos e filmagens.

A seleção será feita pela agência de publicidade responsável pelo desenvolvimento da campanha. A lista com os nomes dos selecionados deverá ser divulgada no dia 28, no site da UnirG.

1aSejanossaestrela