Centro de Línguas abre inscrições para cursos de inglês

16 de Março de 2018

De 19 a 23 de março estarão abertas as inscrições para cursos de Língua Inglesa, ofertados pelo Centro de Línguas da UnirG. Podem participar membros da comunidade acadêmica (estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos) e a comunidade externa. As aulas serão realizadas no campus I, de quarta a sexta-feira, no turno noturno.

1aCELUA prova de nivelamento para os interessados será no dia 26 de março, das 19 às 20h30, no campus I da Instituição.  Cada módulo do curso terá carga-horária de 60h. O início das aulas está previsto para 04 de abril.

As inscrições podem ser realizadas na Central de Atendimento do Centro Universitário UnirG, por meio da entrega da documentação exigida no edital. O valor das inscrições será de R$ 103.96 e será válido como primeira mensalidade.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3612-7521 de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h.

Acesse o edital clicando aqui