Provas esportivas do 31 Cidadão Universitário serão neste domingo

15 de Março de 2018

Ocorrerão neste domingo, 18, a partir das 7h30, as provas esportivas da 31ª edição do projeto Cidadão Universitário da UnirG. As atividades serão no Ginásio Poliesportivo da UnirG, no setor Malvinas.

A data foi definida após uma reunião realizada entre a comissão organizadora do evento, gestores e representantes de cursos. As provas estavam agendadas para o último dia 10 e foram suspensas temporariamente (saiba mais clicando aqui).

A 31ª edição é organizada pela Reitoria da Instituição, em parceria com Mesa Brasil, TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM, Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, Corpo de Bombeiros e Rotary Club.