UnirG publica nova convocação para aprovados em concurso

13 de Março de 2018

Está disponível para consulta nova convocação de aprovados no concurso público da Fundação UnirG para o quadro administrativo e técnico em níveis médio e superior.

Foram convocados 01 de analista de sistema, 02 assistente administrativo e 01 técnico em manutenção de computadores.

Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida no período de 19 a 30 de março de 2018. O procedimento será realizado no Departamento de Recursos Humanos da UnirG (DRH), situado no Centro Administrativo da Instituição.

Os candidatos que apresentarem a documentação no período divulgado deverão tomar posse no prazo de 30 dias a partir de 04 de abril, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 30 dias, mediante requerimento do candidato, devidamente justificado e deferido pela Presidência da Instituição.

Confira a lista dos convocados, a documentação exigida e outras informações na Portaria de Convocação nº 174/2018, clicando aqui.

O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, 2432, setor Waldir Lins II, Gurupi-TO.