Projeto MROSC abre inscrições para seleção de bolsistas

13 de Março de 2018

Estão abertas até no próximo dia 22, as inscrições para o projeto UnirG como ponto de apoio ao MROSC no Tocantins: Programa de Referência de Capacitação para o Governo e Organizações da Sociedade Civil. A oferta é de uma vaga para estudantes do curso de Jornalismo do Centro Universitário UnirG.

As inscrições deverão ser realizadas na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), localizada na Avenida Pará, nº2432, Centro Administrativo UnirG, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A jornada será de 12 horas semanais e o valor mensal da bolsa-auxílio será de R$ 400,00 creditados diretamente na conta corrente do acadêmico, que será interrompida caso haja inadimplência de mensalidades no período de vigência da bolsa.

O candidato deverá apresentar os documentos exigidos no edital, que está disponível aqui.