Comissão do Cidadão Universitário convoca estudantes para reunião

12 de Março de 2018

Amanhã, 13, será realizada uma reunião entre os acadêmicos capitães das turmas participantes do 31º Cidadão Universitário da UnirG e a comissão organizadora do evento. O encontro será às 17h, na sala 22, Bloco C, do Campus II para a definição do encerramento da edição.

As provas esportivas que ocorreriam no sábado, 10, foram suspensas temporariamente (saiba mais clicando aqui).

A Comissão publicou na tarde de hoje, o resultado e pontuações das provas realizadas com a tabela de desempenho por curso. Foram arrecadadas mais de seis toneladas de alimentos e 40 bolsas de sangue.

Confira a tabela com os resultados, clicando aqui.

A 31ª edição é organizada pela Reitoria da Instituição, em parceria com Mesa Brasil, TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM, Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, Corpo de Bombeiros e Rotary Club.