Lançado o edital de licitação da obra do Campus I da UnirG

09 de Março de 2018

Na última quinta-feira, 08, foi realizada a cerimônia de lançamento do edital de licitação da obra do Campus I da UnirG. A solenidade ocorreu no gabinete da Prefeitura de Gurupi. Essa é a maior obra com recursos próprios a ser iniciada no Tocantins, com orçamento de mais de R$ 7 milhões.

prefeitura1A obra está paralisada desde 2009 e prevê a conclusão, reforma e ampliação de prédios de salas de aula e prédio administrativo do Campus I, além de paisagismo e ornamentação externa. A área total é de 6.321,36 m².

Conforme o presidente da Fundação, Thiago Benfica, a estimativa é de um ano para que os trabalhos sejam concluidos. “Com isso,prefeitura 2 esperamos proporcionar à comunidade acadêmica, uma ampliação da infraestrutura para oferecer mais cursos e permitir uma melhora na qualidade da prestação de serviços da Instituição”, destacou Benfica.

Para a reitora Drª Lady Sakay “Essa é a concretização de uma ação fundamental para a continuidade das atividades da UnirG e principalmente para o crescimento e expansão de novos projetos. É  um esforço de todos os servidores técnicos administrativos e docentes, pois está sendo feito com o fruto do trabalho de todos nós”, afirmou a reitora.

O prefeito Laurez Moreira parabenizou todos os gestores que contribuíram para melhorar a UnirG. “O Executivo está cumprindo o seu dever de zelar e bem aplicar os recursos. Nós temos condições de tornar a UnirG, cada vez mais, orgulho e referência para a nossa cidade e região”, disse o prefeito.

A previsão de publicação da Concorrência Pública 002/2018 é para o próximo dia 16 de março, no site da Instituição e no Diário Oficial do Estado.  Já a abertura do certame está prevista para 16 de abril.